terça-feira, 14 de maio de 2013

Aécio Neves, o PSDB e a oposição


Aécio Neves, pré-candidato à presidência da república diz que o governo federal está assustado com a oposição e tenta inibir outras candidaturas para a presidência da república em 2014.
A respeito das atitudes do governo, o presidente do PSDB Aécio Neves declarou: ‘’Acho que essa ação tão contundente do governo demonstra uma enorme preocupação do governo com as eleições de 2014. Com a fragilidade da economia, com a retomada, infelizmente, da inflação, com o crescimento pífio da economia, com a ausência de ações efetivas na saúde, na segurança, com a péssima qualidade da educação. O governo está assustado com o ambiente pré-eleitoral. Por isso, quer, pela força, na marra, inibir outras candidaturas para a presidência da República em 2014. ’’
Aécio Neves, presidente do PSDB, falou sobre a atitude do governo perante à Câmara dos Deputados que levou a aprovação de medidas que dificultam a criação dos partidos de apoio à ex-ministra Marina Silva e à fusão do PPS e PMN, todos de oposição ao atual governo. O presidente do PSDB Aécio Neves destacou a mudança de atitude do governo que, ano passado, apoiou a criação do PSD.
O presidente do PSDB Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República em 2014, defendeu o lançamento de várias candidaturas nas eleições presidenciais de 2014. Além disso, Aécio Neves é a favor de um debate amplo e democrático sobre o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário