quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Com espírito conciliador e habilidade política, Aécio Neves unificou o PSDB, diz reportagem

A revista Istoé desta semana traz reportagem de três páginas sobre a liderança do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG). No texto, a revista destaca que, a partir do momento que Aécio assumiu o comando da legenda, estabeleceu como princípio a conciliação e a habilidade na negociação. Segundo a reportagem, o senador unificou o partido.
Amigo de Aécio há 28 anos, o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) disse que para quem o conhece não surpreende as definições mencionadas na reportagem . “O Aécio se prepara para esse momento há quase três décadas. É com muita alegria que o vejo como a liderança preparada para as mudanças que o Brasil precisa”, afirmou ele.
A reportagem ressalta a disposição de Aécio de percorrer o país para ouvir as demandas populares e determinação em enxugar a máquina pública, acabando com o intervencionismo estatal e apresentando um novo projeto de governo .
 “O Brasil que precisa de grandes transformações, mas sem autoritarismo, pois vivemos um novo tempo e há essa consciência. O Aécio é o nome para isso”, destacou Sávio. “O político habilidoso e conciliador que ele [Aécio Neves] é resulta de muito trabalho, a prova disso foi tudo que ele fez em Minas Gerais, quando foi governador.”
Sávio lembrou que Aécio estabeleceu como premissa a meritocracia e a competência para buscar a melhoria dos serviços públicos e da carreira dos funcionários. O deputado federal ressaltou que, a partir das mudanças estabelecidas no governo de Aécio em Minas Gerais, os resultados positivos foram percebidos.

 “A partir do governo de Aécio em Minas, o serviço público aumentou sua qualidade e os servidores se sentiram mais estimulados, acabando com o comodismo, por exemplo”, afirmou Sávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário