quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aécio Neves 2014 coloca em prática as estratégias do PSDB


A estratégia de Aécio Neves para disputar o Palácio do Planalto em 2014 já está em curso. O primeiro passo para tornar Aécio Neves mais conhecido em todo o país será dado ainda este mês, quando Aécio Neves for escolhido para comandarnacionalmente o PSDB em 2014.
O objetivo do PSDB é que, ocupando a presidência do partido, Aécio Neves em 2014 percorrerá o Brasil entrando em contato direto com as bases e dando início à construção de seu discurso para o embate eleitoral.
O discurso inicial de Aécio Neves para a corrida eleitoral de 2014 tem como foco o descaso com que o governo federal lidou com a inflação. Mas terão destaque também o baixo crescimento do PIB, a paralisia nas obras de infraestrutura e as isenções fiscais seletivas, ingerência do Estado na atividade econômica, o que, na avaliação de Aécio Neves, pré-candidato a presidência da republicaem 2014 pelo PSDB, gera insegurança jurídica e afasta investimentos.
Também fara parte do discurso de Aécio Neves para as eleições de 2014, as denúncias de corrupções ocorridas no atual governo e também as propostas de Aécio Neves para um governo progressista para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário