segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aécio Neves homenageia trabalhadores brasileiros em sua página no Facebook


: Em recente publicação em sua página oficial no Facebook, o senadorAécio Neves homenageia trabalhadores brasileiros com a seguinte frase: ‘’ Bom dia aos trabalhadores e a todos os que lutam por melhores condições de trabalho no Brasil. ‘’ o que gerou centenas de comentários de apoio ao pré- candidato a presidência da republica Aécio.
Além disso, parabeniza os dois mais jovens prefeitos do Brasil, Napoleão Bernardes, de Blumenau (SC), e Eduardo Leite, de Pelotas (RS). Aécio Neves publica a foto do encontro em sua página do Facebook e aproveita para se aproximar do publico jovem, gerando comentários como : ‘’ SERÁ A SALVAÇÃO DO NOSSO BRASIL.’’ e ‘’ AÉCIO NEVES PRESIDENTE 2014’’.
Desde sua criação no mês de Abril de 2013, a página do Facebook do Senador já obtém mais de 71 mil opções de curtidas e mais de 23 mil pessoas interagindo e citando o nome e a página no Facebook de Aécio Neves, o qual concorre para presidente do PSDB nas eleições partidárias no dia 16 de maio.
São centenas de comentários nas publicações no senador em sua página do Facebook que formam uma discussão interessante aos curiosos e para quem quer saber mais sobre os planos e promessas do pré-candidato à presidência na republica. Além disso, Aécio Neves utiliza sua página do Facebook como uma biografia online e de fácil acesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário