quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aécio Neves segue como nome mais cotado para assumir PSDB


É natural que dentro do próprio PSDB exista divergência de opiniões tanto quanto ao presidente do PSDB quanto ao possível candidato tucano nas eleições à presidência da república de 2014, independente de quem fosse selecionado e estivesse disposto a tal. E neste caso não foi diferente, mas parece que as coisas estão se encaixando.
Segundo Antônio Imbahassy, deputado federal e presidente do PSDB da Bahia “É uma questão interna de São Paulo. O que se percebeu lá foi uma disputa entre dois agrupamentos dentro do diretório paulista e essas coisas se definiram lá e se ajustaram. É natural que aconteça isso” Além disso, dentro do partido, nomes fortes estão no apoio de Aécio Neves. É praticamente consensual internamente de que o Senador Aécio Neves é o tucano certo para as atividades.
Tudo indica que até o final do mês de maio o Senador Aécio Neves deve se tornar o presidente do PSDB, depois de deixar seu nome à disposição do partido. Também, é um possível candidato à presidência do Brasil em 2014, desde que o ex-presidente FHC e o atual presidente tocaram no assunto no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário