sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aécio Neves apresenta-se para os brasileiros em novos vídeos do partido

 Dando sequência a sua estratégia de se tornar conhecido em todo o País, o senador Aécio Neves utilizou as inserções de trinta segundos do partido apresentadas na TV na noite desta terça-feira, 10, para criticar o governo da presidente Dilma Rousseff e se apresentar aos brasileiros. "Eu sou Aécio Neves. Vamos conversar?", propôs o senador tucano no final de cada uma das inserções. Ele foi também o apresentador de todas elas.
 O senador mineiro Aécio Neves, provável candidato do PSDB para 2014 tem rodado o país gravando o programa e as inserções comerciais de TV que o PSDB está colocando no ar. Esteve, entre outros estados, no Mato Grosso, em Campina Grande (PB) e no Ceará (onde foi ver obras inacabadas no rio São Francisco).
 Nos filmetes mostrados nesta terça, Aécio focou sua atenção em três temas: quem muda o Brasil não é o político, mas o cidadão; é possível melhorar o transporte coletivo, por exemplo, abrindo mão do trem-bala; e que a inflação não está controlada. No dia 19, o PSDB levará ao ar no rádio e na TV o programa do partido, com dez minutos. A estrela principal será de novo o pré-candidato Aécio Neves. Nos dias 21, 26 e 28 serão apresentadas novas inserções. Mais uma vez, tendo o senador como protagonista.
 Em um dos vídeos, Aécio Neves, forte nome do PSDB para concorrer às eleições presidenciais em 2014, disse que, apesar de o governo afirmar que a inflação está controlada, isso não ocorre. "Você que vem ao mercado sabe que não está. Os alimentos subiram muito no último ano. E pagar a prestação está complicado. A gente precisa enfrentar esse problema agora. Para voltar a ter confiança no futuro. A primeira coisa a fazer é arrumar a casa, é ter tolerância zero com a inflação. É ter um governo que não jogue dinheiro fora e que ajude você a dar o próximo passo", afirmou o senador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário