sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tucanos de Joaquim Gomes marcam presença em Encontro Nacional presidido por Aécio Neves

O governador do estado, Teotonio Vilela (PSDB) convidou todas as lideranças do PSDB de alagoas para participarem do Encontro Nacional do partido que aconteceu neste sábado (21), em Maceió, capital de Alagoas. o encontro foi dirigido pelo presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, pré candidato para 2014, quando foram discutidas estratégias de atuação para os próximos meses e para as eleições de 2014.
Saudado por seus conterrâneos e tucanos de várias partes do país, o governador de Alagoas, destacou que o PSDB tem o grandioso desafio de oferecer ao Brasil um novo projeto de país.
“Estaremos todos com as nossas mãos, ajudando a construí-lo solidariamente. É hora de o Brasil seguir em frente, sem deixar ninguém para trás”. Em seu discurso, o tucano ressaltou a honra de receber o Encontro Regional em seu estado e relembrou sua trajetória à frente do governo. Ele lembrou que foi preciso realizar profundo e decisivo choque de gestão. Demos um verdadeiro salto, deixamos para trás um cenário de terra arrasada. Alagoas nunca avançou tanto, mas não fizemos tudo. Nenhum governo faz”. Concluiu Téo Vilela.
Os tucanos de Joaquim Gomes/ AL, também estavam presente, com a participação do ex-prefeito Sylvio Gomes, a vereadora Cristina Almeida e o atual prefeito, Toinho Batista. Que juntos com seus assessores, Carlos Carneiro e Ledson Carneiro, assistiram todos os pronunciamentos e ouviram os discursos das lideranças tucanas no estado e Brasil.
O encontro aconteceu no Centro de Convenções e contou com nomes como, o prefeito Rui Palmeira, Governador do estado e todos os prefeitos do PSDB. Onde reuniu o senador paraibano Cássio Cunha Lima, o senador paulista Aloysio Nunes Ferreira, Sérgio Guerra, o ex-governador Tasso Jereissati , além de outras lideranças nacionais, e pra fechar, foi encerrado com a execução do hino nacional.

O senador Aecio Neves (PSDB-MG) classificou, durante o encontro, como uma "cruzada" sua caravana pelo Brasil. "Começamos hoje uma linda caminhada", disse o tucano para uma plateia de lideranças do PSDB, prefeitos, deputados e governadores do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário