sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aécio Neves discute em novo portal feitos do partido na área social

 Com 24 anos de PSDB em sua biografia política, o mineiro Aécio Neves, que nasceu em Belo Horizonte no dia de 10 de março de 1960, filho do ex-deputado federal Aécio Ferreira da Cunha e de Inês Maria Neves Faria, lança novo portal do partido tucano para defender e mostrar todas as conquistas realizadas pelo PSDB na área social.

 Aécio defende que um dos objetivos do portal é  é mostrar que os tucanos são responsáveis por avanços na área social do país, e não o PT. "Lideranças políticas querem se apropriar quase com exclusividade da agenda social, gente que trata a pobreza como se fosse coisa do passado. Isso não é verdade", atacou Aécio Neves, que vem de uma família com vasta biografia na política.

O ato político do lançamento do portal reuniu as principais lideranças do PSDB, como os governadores Teotônio Vilela (AL) e Marconi Perillo (GO). O senador Pedro Simon (RS), do PMDB, também acompanhou o ato. 

Aécio disse que seu partido foi responsável por fazer "as maiores transferências de renda" no Brasil. "No período em que o PSDB governou o Brasil, o índice de desenvolvimento humano municipal aumentou em 24%. Na década governada pelo PT, avançou apenas 19%", afirmou. 
Perillo disse que foi responsável por sugerir ao ex-presidente Lula a implantação de um cartão único, reunindo os programas sociais do governo.
"Na época, em uma solenidade no Palácio do Planalto, o Lula me agradeceu muito pela ideia de consolidar os programas num cadastro único. Agora, quando lança a história do Bolsa Família, ele se esqueceu disso", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário