sábado, 14 de setembro de 2013

Aécio Neves protagoniza vídeos do PSDB na televisão



Desde a última terça-feira (10/9) o senador mineiro do PSDB Aecio Neves, que pode concorrer nas eleições presidenciais em 2014, aparece a frente de uma série de vídeos, no qual tem a proposta de tornar o senador mineiro conhecido em todo o  Brasil. Nas inserções, o senador tucano disse que tem muito político que adora dizer que mudou o Brasil. "Mas quem muda o Brasil todo dia é você. Você que acorda cedo para chegar ao trabalho, que economiza no mercado para pagar as contas no final do mês. Você que ainda estuda, mas já está ali dando aquela força em casa. Tudo o que o Brasil consegue é graças ao seu esforço. E agora, o que você merece é ser ouvido e respeitado. É ter um governo que leve o Brasil para a frente e que ajude você a dar o próximo passo", disse o senador, para, em seguida, se apresentar aos eleitores.
 Num outro filmete, o senador Aecio Neves, que é pré-candidato as eleições pelo PSDB em 2014,  disse que o governo federal quer gastar R$ 38 bilhões com o trem-bala entre o Rio e São Paulo. "Enquanto isso, o paulistano leva em média duas horas para chegar ao trabalho", criticou ele. "Em vez de desperdiçar R$ 38 bilhões, a gente quer esse dinheiro investido em transporte para todos os brasileiros", afirmou o pré-candidato.
 Ainda ontem (11/9) em evento de inauguração de exposição em homenagem ao seu avô Aécio Neves declarou:  “Triste o povo que não conhece a sua história, pois vai ter muito mais dificuldade de construir seu futuro. O governador do Distrito Federal permite que o Panteão, que já leva o nome do ex-presidente Tancredo Neves e da democracia e da liberdade, que foram as duas obsessões da sua vida, seja agora também colocada à disposição das novas gerações, para que conheçam um pouco o que foi a construção da travessia. Demorou um longo tempo, mas sem sangue, sem que se pegasse em armas, chegamos hoje à democracia plena no Brasil. Essa construção interessa não apenas àqueles que gostam da história, mas os que querem construir uma nova história, o futuro”, afirmou Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário