segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aecio Neves opina em discurso de Dilma na ONU


O senador Aecio Neves, já apresenta 30 anos de dedicação à vida pública em sua biografia e ao longo destes anos construiu uma imagem sobre como a política deve ser exercida no Brasil. O mineiro fez uma declaração em relação ao discurso que a presidente Dilma Roussef concedeu na ONU: “O PSDB manifestou seu repúdio aos atos de espionagem tão logo eles foram denunciados pela imprensa. São ações intoleráveis, que agridem a soberania nacional. Mas é preciso que o governo brasileiro assuma sua responsabilidade em relação à defesa cibernética do país, e não trate essa questão sob a ótica do marketing. Menos de 10% do orçamento para o setor este ano foram utilizados, o que demonstra que, apesar do tom grave adotado hoje na ONU, a presidente da República e seu governo deram, até aqui, nenhuma importância a essa questão,”desabafou o senador mineiro,Aécio Neves, que vem de uma família com vasta biografia na política.

Ontem à noite (24) o senador seguiu protagonizando os vídeos do partido. Na propaganda o pré-candidato à Presidência da República,  ressalta a necessidade de mudança de rumo para o Brasil e que o país precisa de um governo que ajude o brasileiro a dar o próximo passo. As peças publicitárias, com duração de 30 segundos cada, podem ser vistas na televisão e ouvidas nas rádios.

Em uma das inserções, Aécio alfineta o governo Dilma Rousseff, afirmando que o povo precisa de um governo que concilie ética com eficiência."Não existe direito mais importante do que o direito a um futuro, direito a melhorar de vida, direito de ver os nossos filhos indo mais longe do que nós fomos, mas para isso acontecer está na hora do Brasil mudar de rumo. A gente precisa de um governo que concilie ética com eficiência. Um governo que respeite você no que você faz", diz o tucano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário