terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aecio Neves fala que Dilma se afastou de Minas Gerais

 Provável adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, o senador Aécio Neves/PSDB-MG, que já conta com 30 anos de experiência na vida pública em sua biografia disse nesta última segunda-feira (14/10) que a presidente petista se afastou de Minas Gerais nos últimos anos e não resolveu os principais problemas do Estado. O ex-governador de Minas, Aécio ressaltou ainda que a presidente é “bem vinda” em terras mineiras, mas em sua visita de ontem a Itajubá (MG) não levou “respostas para importantes demandas do Estado”.

Em nota, Aecio Neves, que vem de uma família com vasta biografia na política disse que a presidente, e não a candidata, poderia estar “apresentando respostas” às demandas de Minas “se não tivesse se afastado por tantos anos” do Estado.

Vejam a íntegra do comentário de Aecio com sua opinião sobre recente visita de Dilma a Itajubá: “A presidente Dilma é sempre muito bem vinda a Minas, como é natural da hospitalidade mineira, mesmo não tendo, mais uma vez, trazido respostas para importantes demandas do nosso Estado que estão sob responsabilidade do governo federal.


Se não tivesse se afastado por tantos anos de Minas, a presidente, e não a candidata, talvez estivesse apresentando respostas a essas demandas. Ainda assim, cada visita é uma oportunidade para que ela conheça melhor os desafios e as conquistas dos mineiros. Faltou, por exemplo, um reconhecimento maior da presidente à parceria do Governo de Minas na implantação deste importante investimento hoje em Itajubá, um financiamento conjunto do BDMG e do BNDES”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário