sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Governador de Minas não acredita em perda para Aécio Neves com a união de Marina com PSB

Expoente do Estado vitrine para a campanha presidencial do senador Aécio Neves, presidente do PSDB, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), acredita que a candidatura tucana é sólida, não sofrendo impacto com a aliança entre os também oposicionistas Marina Silva e Eduardo Campos, ambos filiados ao PSB. Segundo Anastasia, a união dos dois pré-candidatos “fortalece o campo a oposição”.
 “Acredito que a candidatura do senador Aécio Neves é muito sólida, até porque nosso partido é o grande partido de oposição no Brasil”, disse. Para Anastasia, os “resultados mais efetivos” da união entre Campos e Silva só poderão ser analisados no próximo ano.
Aécio, Campos e Marina fazem parte da oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Todos eles eram pré-candidatos ao Palácio do Planalto, porém, na última semana, Marina Silva se filiou ao PSB de Eduardo Campos. Eles devem compor uma chapa para o pleito.
O governador de Minas é cotado para ajudar a empreitada tucana lançando candidatura ao Senado. É tido, nos bastidores, como o nome mais forte no Estado.
Nos últimos tempos o senador Aecio Neves, presidente nacional do PSDB, estava sendo difamado por perfis falsos em redes sociais, quem relatou o caso foi a militante petista Leila Farkas, que entregou o esquema de compra de mídia em seu próprio texto. Confiram trechos da nota de Farkas:
   “ Temos tentado, na base da solidariedade, fazer publicações conjuntas, denunciando e compartilhando as suspensões e atitudes, a nosso ver, arbitrárias do FB, mas é pouco. Tudo o que é divulgado é público, está nos jornais e nos blogs.
    Sem falar do pagamento para melhorar o alcance.
    Quando não paga, o alcance é de apenas 8% dos “curtidores” das páginas, ou seja, tudo o que se publica, atinge apenas esses curtidores.
    Mas, se pagar, e quanto mais de pagar, aumentam as “chances” de mais gente ver a publicação.

    Chegando a absurdos R$ 1.800,00 por dia. Não há bolso que aguente, mesmo por que, os administradores dessas páginas são militantes virtuais voluntários.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário